No início desta semana, o diretor de J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) revelou que o roteiro do final da nova trilogia de Star Wars quase vazou online para todo o mundo ver. Segundo o diretor, uma das estrelas do filme, que ele escolheu não falar o nome na época, aparentemente deixou o roteiro em um apartamento e pouco tempo depois, apareceu à venda no eBay.
Um dia depois, a estrela Daisy Ridley (Rey) foi questionada sobre o incidente e ela a própria falou que não foi ela a culpada do vazamento. Contudo, parece que o mistério do roteiro desaparecido foi resolvido, pois o ator John Boyega (Finn) confessou que ele perdeu o roteiro.
Durante uma edição Good Morning America, Boyega foi questionado sobre o roteiro pelo apresentador Michael Strahan. Depois de se esquivar da situação por alguns instantes, Boyega confirmou que havia deixado o script debaixo da cama e o mesmo acabou se perdendo quando ele mudou de apartamento.
“Tudo bem pessoal, foi eu”, admitiu Boyega. “Deixe-me contar como tudo isso aconteceu. Na verdade, era do meu apartamento. Eu estava mudando de apartamento e deixei meu script debaixo da cama. Eu estava tipo, ‘Sabe de uma coisa? Eu vou deixar na minha cama , quando eu acordar de manhã, eu pego e coloco em outro lugar. ‘ Mas então meus amigos chegaram e fizemos uma festa, e o script ficou lá, e algumas semanas depois, encontrei o script no eBay por, tipo, £ 65. A pessoa não sabia o verdadeiro valor”.
Boyega ainda tweetou o vídeo da entrevista com a legenda: “Era eu, caramba!”. Confira abaixo:
It was me dammit !!!!!!! https://t.co/zc5rrto9bT
— John Boyega (@JohnBoyega) November 27, 2019
Felizmente, toda essa situação foi mantida em segredo e as coisas foram tratadas antes que saíssem do controle.
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem data de estreia marcada para o dia 19 de dezembro.