Kevin Feige reconhece complicações com os direitos autorais do personagem Namor

0
906

A razão pela qual não houve um filme de Hulk é porque os direitos estão ligados à Universal Pictures de alguma forma. Enquanto a Marvel Studios está livre para usar o Gigante Esmeralda no MCU, Mark Ruffalo disse em entrevistas anteriores que o estúdio rival “não sabe como negociar bem com a Marvel”.

Agora, parece que o mesmo se aplica ao que está acontecendo com Namor; no entanto, a principal diferença parece ser que a Marvel não pode usar o personagem, e é por isso que ele não apareceu para ajudar os Heróis Mais Poderosos da Terra a lutar contra ameaças como a invasão de Chitauri, Ultron e Thanos.

Kevin Feige tem conhecimento dos problemas acerca dos direitos de Namor e falou sobre isso em uma recente entrevista.

Pergunta: Com o acordo da Disney/Fox, se isso acontecer, com o acordo de compartilhamento de direitos da Sony com o Aranha, o único grande diferencial, então, é Namor e a Universal. Você pode nos dizer qual é o status disso? Existe alguma chance para ele aparecer em um filme de MCU? Soa como uma situação incrivelmente complicada, para um personagem.

Kevin Feige: E realmente é. Eu acho que há uma maneira de provavelmente descobrir, mas não é tão claro ou fácil como a maioria dos outros personagens.

Se a Marvel pudesse realizar uma aventura submarina antes de Aquaman ser lançado, eles provavelmente já teriam feito isso. Infelizmente, não parece que é fácil assim e há uma chance de Namor não chegar nem à Fase 4. Isso também é uma pena, especialmente porque vê-lo enfrentar o Pantera Negra seria muito divertido!