O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pode ser considerado hoje um dos produtores de maior sucesso de Hollywood, isso pelo seu papel como diretor criativo e responsável pela gerencia da Marvel Entertainment.
Apesar do sucesso das suas obras, o presidente não está acima de sofres criticas como qualquer diretor criativo. Depois de muita polêmica envolvendo alguns comentários do diretor Martin Scorsese, Feige decidiu responder aos comentários que falam que os filmes da Marvel não são cinema de verdade.
“Acho que isso não é verdade. Acho que é lamentável. Acho que eu e todo mundo que trabalha nesses filmes adora cinema, adora ir ao cinema, adora assistir à uma experiência comunitária em uma sala cheia de gente”, respondeu Feige quando questionado sobre as recentes alegações de Martin Scorsese sobre filmes de super-heróis. “Fizemos Guerra Civil e tivemos nossos dois personagens mais populares entrando em uma briga teológica e física muito séria. Matamos metade de nossos personagens no final de um filme [Vingadores: Guerra Infinita]. Acho que é divertido pegar nosso sucesso e usá-lo correr riscos e ir em lugares diferentes “.
Feife também aproveitou para falar um pouco sobre Os Eternos, novo filme do estúdio. segundo ele, assim como Guardiões da Galáxia, o filme deve ser um dos empreendimentos mais arriscados da Marvel Studios até hoje.
“É um filme muito grande. É um filme muito caro”, revelou Feige. “E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloe Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer o que precisamos para continuar a crescendo e evoluindo, mudando e impulsionando nosso gênero.“.
Os Eternos, dirigido por Chloé Zhao, deve chegar aos cinemas em meados de 2020.