Kingston apresenta nova memória DDR5 inspirada no automobilismo e aplicativos de IA

Nesta semana, está acontecendo a COMPUTEX 2024, gigante evento mundial de tecnologia, e a Kingston não deixou a feira passar sem novidades. Apresentando o showroom com o tema “Kingston: correndo além dos limites”, a empresa líder em tecnologia trouxe a nova memória Kingston FURY Renegade DDR5.

Nova memória DDR5 da Kingston

A DDR5 possui velocidade de 8000MT/s, com capacidade para Kits de 2 módulos, 48GB (2x24GB). A memória ainda conta com 19 predefinições de efeitos de iluminação RGB e certificação Intel® XMP 3.0.

No evento, ainda serão apresentados o uso de Inteligência Artificial, alinhado às soluções Kingston, que capacita carros de corrida autônomos. “O impacto da IA e todas suas possibilidades de aplicações – que se estendem desde o machine learning, nuvem e computação de ponta até a IA generativa – mudaram completamente o cenário da indústria e provocaram transformações com o objetivo de utilizar todo o seu potencial”, afirma Kevin Wu, Vice-Presidente de Vendas/Marketing e Desenvolvimento de Negócios da região APAC da Kingston.

Ainda no showroom, a empresa mostrará como suas 6 linhas de produtos foram completamente transformadas graças a Inteligência Artifical, abrangendo jogos, criação de conteúdo, empresas, armazenamento criptografado e muito mais.