A sexta temporada de Game Of Thrones foi de grandes vitórias para Jon Snow (Kit Harington) depois de ser traído na quinta temporada, ele foi ressuscitado, e então se reuniu com sua irmã Sansa (Sophie Turner) que o ajudou a vencer a Batalha dos Bastardos e retomaram sua casa de infância, Winterfell. Finalmente, no final da última temporada, a visão de Bran (Isaac Hempstead Wright) deu aos fãs algumas respostas há muito tempo aguardadas sobre o parentesco real de Jon Snow.
Depois de todos esses momentos gratificantes para Jon, os fãs começaram a desejar a teoria final ainda mais. Por sorte, o Huffington Post perguntou ao ator Kit Harington o que ele achava dessa teoria.
“O Príncipe que foi prometido” é talvez a maior e mais esperada teoria dos fãs de Game of Thrones. Em suma, o príncipe prometido é um herói profetizado, uma lenda em Westeros. Antes de sua ressurreição, muitos fãs assumiram que este seria Jon Snow. (Clique aqui para saber mais sobre a história).
Então, o que o próprio Harington pensa sobre essa teoria?
“Eu acho que vocês tem que esperar e ver o que acontece ainda este ano, e se iremos descobrir algo mais sobre Jon. Acho que Jon odiaria o termo ‘O Príncipe que foi Prometido’. Se alguém se virou para ele e disse: ‘Você é o Príncipe que foi Prometido’, ele simplesmente não prestaria muita atenção. Isso é o que eu amo sobre ele, então eu realmente não me importo com isso também. Sabe, acho que é o que é ótimo sobre ele. Ele tem muito pouco ego nele.”
Essa falta de ego é precisamente o que faz Jon tão apto a governar e acrescenta ainda à possibilidade de que ele poderia ser o Príncipe.
E vocês? O que acham? É Jon “O Principe que Foi Prometido” ou nós temos uma outra teoria para o que possa acontecer? Comente com a sua opinião!