[ATUALIZADO] Lançadas primeiras impressões da “Star Wars Land”

Durante o “O Maravilhoso Mundo de Disney: Especial 60 da Disneylândia”, o ator Harrison Ford, que interpreta Han Solo na franquia de filmes Star Wars, deu aos espectadores uma prévia exclusiva da experiência do mundo de Star Wars que estão sendo desenvolvidas na Disneylândia e no Walt Disney World Resorts. Ford introduziu um vídeo mostrando como será a experiência do mundo de Star Wars.

Imagine entrar na Millennium Falcon e realmente pilotar a nave mais rápida da galáxia, disparando os canhões, você está no controle completo. Imagine encontrar-se no meio de uma batalha entre a resistência e a primeira ordem em uma corrida contra o tempo. Você assistiu a saga, agora entrar nesses locais autênticos com todos os sentidos envolvidos. Você encontrará droids e alienígenas, entrar em mercados de rua de outro mundo, degustar das iguarias locais, e com todo o luxo ir ao melhor clube de jantar do planeta, ou para os mais aventureiros, ir até a cantina local.

A Star Wars Land será uma nova atração que está sendo adicionada a Disneylândia, na Califórnia, e no Walt Disney Hollywood Studios, na Flórida.

Fontecomicbook