No ano passado, a Riot Games liberou o teste beta de Legends of Runeterra, seu jogo de cartas baseado no universo de League of Legends e baseado em títulos como GWENT e Hearthstone.
Esta semana, foi revelado que jogo terá seu lançamento oficial, no PC e em dispositivos móveis, em 30 de abril.
“Após a fase de testes realizada com os jogadores, ouvimos os feedbacks, aplicamos as melhorias e já estamos prontos para sair da versão beta”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Estamos ansiosos para acompanhar de perto a recepção de Legends of Runeterra no país”, afirma.
O lançamento oficial também virá acompanhado com um um novo conjunto de mais de 120 cartas, que incluem novos personagens e uma nova região, bem como um recurso de jogo multiplataforma.
A revelação das cartas e dos Campeões começará em breve na redes sociais de Legends of Runeterra e seguirá até o lançamento. No dia 30 de abril, a versão móvel também deve estar liberada em todas as regiões, menos na China e no Vietnã, onde o jogo não será lançado, por enquanto.
Para promover o novo conjunto, um vídeo com destaque para Lux e suas cartas de suporte foi liberado:
Um vídeo destacando a nova região de Demácia também foi lançado:
Por fim, um vídeo cinemático com destaque para Garen e Fiora também foi liberado, complementando o destaque do próximo conjunto:
Requisitos mínimos de Legends of Runeterra:
- Windows
Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits
Processador de 3GHz
4 GB de memória RAM
GPU com 512 MB+ de VRAM
- Mac OS
Incompatível
- iOS
iOS9
Processador Arm64
OBSERVAÇÃO: Não recomendamos o uso de dispositivos com 1 GB de memória RAM, como iPhone 5s, iPhone 6 e iPad Air 1. Legends of Runeterra está disponível para esses dispositivos, mas o jogo pode não ter um bom desempenho.
- Android
OS 5.0
2 GB DE MEMÓRIA RAM
GPU Adreno 306 e equivalentes ou superiores