O filme da Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017, entretanto, a versão final é bem diferente da que foi planejada pelo diretor Zack Snyder. Como já divulgado anteriormente, o longa da DC passou por uma série de refilmagens nas mãos de Joss Whedon (Vingadores).
A versão que foi para o cinema desagradou os fãs, mas agora, surgiram novos detalhes de como originalmente seria o filme.
De acordo com um recente post de Snyder na rede social Vero, o Ciborgue teria um papel maior, chegando a ser o “coração” do filme. No domingo, 16, o diretor revelou uma nova cena em que o herói olha para toda sua família, numa visão criada dentro da Caixa Materna.
Aproveitando a curiosidade dos fãs, Snyder revelou que o Flash viajaria no tempo, após o Ciborgue falhar pela primeira vez, o que significa que na cena em que o Superman e o Ciborgue tentam separar as caixas, os heróis acabariam morrendo.
A intenção de Barry Allen seria dar mais uma chance a eles. Depois, o Flash ainda usaria a Força de Aceleração para projetar o herói dentro de uma Caixa Materna. Como confirmou o diretor, Victor Stone é o único que pode parar a ameaça do Lobo da Estepe.
Além disso, Snyder também divulgou a primeira imagem oficial do Darkseid. A cena em questão traz o grande vilão comandando suas tropas na cena de batalha que uniu todos os exércitos da Terra. Posteriormente, Darkseid foi retirado da cena, e em seu lugar foi posto o Lobo da Estepe. Veja:
Uma continuação de Liga da Justiça parece estar fora dos planos da Warner Bros, visto que o estúdio pretende reiniciar o universo compartilhado da DC.