Liga da Justiça não foi exatamente o blockbuster que a Warner Bros. tinha esperado, e muitos dos problemas no produto final tinham a ver com a turbulência em torno da produção do filme. Mas talvez o maior obstáculo para o elenco e a equipe superar foi a mudança na direção do filme, quando Zack Snyder saiu durante a pós-produção para lidar com a morte de sua filha. Snyder foi substituído por Joss Whedon, com o estúdio esperando que ele pudesse recriar seu sucesso da Marvel no DCEU. O resultado final foi uma grande mistura da visão de ambos os diretores.
Falando ao Screen Geek no Wizard World Cleveland, Ray Fisher (Victor Stone /Ciborgue) e Ezra Miller (Barry Allen /Flash) falaram um pouco sobre como foi trabalhar com dois diretores diferentes no filme. Surpreendentemente, eles são bastante positivos sobre toda a experiência.
De sua experiência mudando de Snyder para Whedon, Fisher revelou:
“Com dois diretores, ficamos tristes quando Zack [Snyder] se afastou do projeto, acho que todos nós somos gratos por ele nos ter incluído e sua visão para Liga da Justiça. No final do dia, a melhor maneira de honrá-lo nesse tipo de caminho é fazer o que você tem a fazer e fazer o seu melhor, não importa quem esteja no comando. Esse é um desafio que eu acho que alguém teria enfrentado – construindo um relacionamento com uma pessoa e depois ter que mudar as engrenagens de repente “.
Ezra Miller também acrescentou:
“Sinto que nós tivemos muita sorte de trabalhar com Zack e trabalhar com Joss. Tivemos a oportunidade de trabalhar com os dois mais incríveis [diretores] desta área. Sinto-me abençoado por ter tido essa experiência e fico profundamente grato “.
Embora tenha sido informado de que Snyder desistiu de seus deveres de direção para lidar com a morte de sua filha, recentemente ouvimos um relatório de que ele foi realmente demitido devido ao seu corte grosseiro de Liga da Justiça.