A Mulher-Maravilha não teve muito tempo de tela em Batman V. Superman: A Origem da Justiça, mas vimos que ela tem grande potencial depois do seu filme solo. A personagem irá retornar em Liga da Justiça e Gal Gadot falou sobre as mudanças que a heroína irá sofrer no filme.
Ela amadureceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles.
Gadot também falou sobre a dinâmica entre Bruce Wayne e Diana Prince e a situação deles após a morte do Superman:
Depois de terem lutado juntos, eles sabem as forças um do outro. Eles também entendem a esperança que o Superman representava, mas que foi perdida, então eles sentem esse pesar mais que os outros.
Sobre o Filme:
Após a morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando no exército de Darkseid. Cuja missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.
Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017.