A DC anunciou oficialmente que os artistas Jim Cheung (Marvel’s Young Avengers) e Jorge Jiménez (Superman, Super Sons) se unirão ao aclamado escritor Scott Snyder (Dark Knights: Metal) para outro relançamento da série em quadrinhos da Liga da Justiça.
Marcada para chegar às lojas americanas em Junho, Liga da Justiça #1 seguirá diretamente os eventos de DC Nation #0, bem como os eventos de Justice League: No Justice. Na edição de estreia, o Caçador de Marte luta para proteger a equipe de uma ameaça iminente que irá despedaçar o mundo como conhecemos, enquanto um rosto familiar começa a seguir um caminho sombrio.
Confira alguns trechos do comunicado de anúncio e duas artes de capa feitas por Cheung e Jiménez à seguir.
“Estou extremamente honrado, e feliz, por poder lançar LIGA DA JUSTIÇA com Scott e Jorge,” disse Cheung sobre comandar a nova série. “Já faz muitos anos que tenho o prazer de trabalhar na DC, mas quando Scott mencionou essa oportunidade pela primeira vez, eu sabia que não poderia dizer não. Sua energia e empolgação são contagiantes, e mal posso esperar para compartilhar o que fizemos! Não consigo imaginar uma história mais perfeita para retornar à DC! Esses personagens são alguns nos quais eu cresci amando, e a ideia de poder deixar minha marca neles, me deixa aterrorizado.”
“Trabalhar em LIGA DA JUSTIÇA é provavelmente a oportunidade mais animadora que eu já tive na minha carreira,” diz Jiménez. “Eu sinto que mais do que nunca esse é o meu momento! Eu tenho um roteiro escrito por Scott Snyder nas minhas mãos, estrelando os personagens mais importantes da DC – Superman, Mulher-Maravilha, e Batman! Ainda melhor, eu tenho o hiper-mega-talentoso Jim Cheung ao meu lado! Não podia pedir nada melhor!”
“Liga da Justiça tem sido um anel de ouro para mim desde que cheguei na DC,” diz Snyder. “A história que eu planejei é algo que venho construindo desde DARK NIGHTS: METALe mal posso esperar para contar da maior maneira possível. E tenho a mega estrela Jim Cheung como um parceiro, e a estrela em ascensão Jorge Jimenez como outro parceiro, mal posso esperar para começar o trabalho!”