Doug Liman talvez tenha abandonado a direção de Gambit, mas agora ele está esclado para dirigir Liga da Justiça Sombria. A adaptação da DC Comics ainda não tem uma data de lançamento, mas parece que o diretor está se preparando para começar a trabalhar no projeto em breve. Em uma nova entrevista com o Cinema Blend, Liman compartilhou seus pensamentos sobre filme e plrque ele está se focando nos personagens.
“Eu acho que as pessoas ficarão surpresas em como os personagens são conduzidos em o quão intima a Liga da Justiça Sombria é – nesse cenário saturado de filmes de quadrinhos que vivemos. Encontramos uma maneira de fazer algo realmente pequeno e pessoal, e esse é o meu objetivo. The Wall é sobre personagens. O cenário me permite ergulhar no que eu acho que é… Eu simplesmente amo pessoas! Eu amo pessoas em situações malucas. Temos um incrível papel para John Constantine em Liga da Justiça Sombria que é realmente humano.”
Quanto ao tom, Liman revelou que ele está tendo alguns filmes de terror clássicos como inspiração. “Terá elementos reais de horror, é claro,” confirma ele. “Eu amo filmes antigos de terror, seja O Exorcista, ou Carrie, A Profecia. Da mesma maneira que em Identidade Bourne, .”
“Existem coisas para serem extraídas das pessoas que vieram antes de mim que eu estou planejando trazer para Liga da Justiça Sombria. E tem também a arena, meu bom amigo Simon Kimberg realmente elevou a arena com Deadpool,” adiciona ele, possivelmente indicando um filme da DC Comics para maiores. ” Eu nunca farei algo que vá direto ao ponto, mas também não farei nada simples. Eu tenho que fazer algo diferente de tudo o que já foi feito. No fim do dia eu faço filmes construídos por personagens.“
Parece que ele definitivamente está levando Liga da Justiça Sombria na direção correta e os fãs do Constantine ficarão felizes sem dúvidas em ouvir que ele terá um papel significativo na trama.