Liga da Justiça | Visão de Zack Snyder sobre o Superman não agradou Geoff Johns desde o começo

0
981

Em um artigo publicado pela Vulture, foi revelado diversos detalhes sobre as adaptações da DC Comics nos cinemas, mostrando os acertos e erros da Warner Bros. nos filmes. Na época de “O Homem de Aço”, Geoff Johns não era o presidente da DC Entertainment, mas deu sua opinião sobre o filme e sua preocupações com o projeto. 

Geoff Johns  e Diane Nelson estava lendo o roteiro, e ele estava preocupado que o filme não tinha leveza e humor suficiente, considerando a personalidade do personagem“, revelou uma fonte envolvida com o filme. “Geoff falou sobre essa questão, mas os produtores não deram a devida atenção para isso.

Agora, com Johns à frente dos filmes da DC e fortemente envolvido em Liga da Justiça, e depois da recepção negativa de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, em companhia do chefe da DC, John Berg, decidiu que precisavam refazer algumas partes do filme. Queriam alguém que não fosse Zack Snyder para reescrever as cenas e adicionar novos materiais, e o principal escolhido era Joss Whedon.

Johns se reuniu com Whedon para discutirem sobre Batgirl, e logo ele percebeu que Whedon era o cara certo para levar Liga da Justiça na direção que ele gostaria. “Todos estavam empolgados com o fato de Whedon estar na DC, e nós achamos que ele seria o cara perfeito para escrever as novas cenas de Liga da Justiça, fazer as filmagens adicionais que nós gostaríamos.” disse Johns.