Logan será o fim de uma era para aqueles que acompanham a franquia X-Men. O filme mostrará o fim dos 17 anos de Hugh Jackman como Wolverine, que é um longo tempo para interpretar qualquer papel, ainda mais um personagem de quadrinhos. Enquanto Jackman tenha parecido estranho para interpretar o personagem no começo, sua paixão e determinação deixaram muitos fãs receosos em imaginar outra pessoa assumindo o papel no futuro.
Em uma recente entrevista com o Entertainment Tonight, Jackman deixou claro que essa paixão não foi embora ao fazer o último filme. “Não existe um frame desse filme que eu não tenha dado tudo de mim,” disse Jackman. “Eu não poderia ter feito esse filme se não estivesse decidido que esse seria o último. Eu não teria me comprometido. Eu causei dor em muitas pessoas, porque eu não vou ter outra chance dessa. Esse é um personagem que eu amo. Eu devo minha carreira a esse personagem.”
A coestrela de Jackman, Patrick Stewart também compartilhou as telas com ele em Logan como o professor Charles Xavier nos últimos 17 anos; entretanto, ao contrário de Jackman, ele ainda não está pronto para dizer adeus definitivamente ao papel ou a franquia. “Hugh levantou a bandeira para dizer adeus. Eu não fiz isso ainda,” disse Stewart
Stewart também refletiu sobre o tempo que passou com Jackman, tendo feito aparições em quase todos os filmes dos X-Men em que Jackman estava. “A modéstia e encanto dele são qualidades que nunca mudaram,” disse ele. “O que mudou foi o ator. Seu trabalho através da franquia é poderoso e chamativo, e eu acredito que é o que torna Logan tão extraordinário. O envelhecimento, a tristeza, o isolamento, o desespero que ele exibe aliado ao limite que sempre esteve lá é o que torna tudo memorável.”
Logan chega aos cinemas em 2 de Março de 2017!