Durante uma entrevista à Empire, Christopher McQuarrie explicou o problema do bigode de Henry Cavill em Missão: Impossível 6 – Efeito Fallout. A questão também foi um problema para a produção de “Liga da Justiça”, que teve de colocar CGI no rosto do ator para apagar o bigode. A polêmica toda nasceu por causa de um conflito de agenda que não pode ser contornado:
“Quando ficamos sabendo das refilmagens de Liga da Justiça, Charles Roven me ligou e disse ‘precisamos da sua ajuda, pois Henry deve fazer a barba para refilmar umas cenas como Superman’. Eu disse ‘olha, eu vou fazer o possível, mas também tenho que pensar na nossa produção. Vou conversar com todo mundo e ver o que posso fazer’. Eu conversei e a sugestão em que chegamos foi que ele poderia fazer a barba e depois eles nos dariam os recursos para preencher o rosto dele com pelos faciais digitalmente. Porque querendo ou não, um bigode falso de perto nunca vai parecer real de verdade.”
“Então oferecemos a seguinte sugestão: Jake Myers calculou o dinheiro que precisaríamos para substituir as cenas necessárias de Cavill, que era algo em torno de 3 milhões de dólares para os efeitos especiais. Eu não sei a quantidade de CGI no rosto de Henry em Liga da Justiça, mas para Missão: Impossível, seria isso. Nós então dissemos que 3 milhões seria o ideal e que pararíamos a produção para dar tempo do bigode crescer de novo. Mas então alguém da Paramount nos contatou e disse ‘O que? Por que estão falando sobre isso? Não há maneira alguma disso acontecer’. Nós dissemos ‘ok’. E isto foi o possível que conseguimos fazer.”
Assim, a produção de Missão Impossível continuou e o bigode de Cavill teve de ser removido digitalmente em Liga da Justiça.
Em Missão: Impossível 6 – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames) estão correndo contra o tempo depois de uma missão mal sucedida. Henry Cavill, Angela Bassette e Vanessa Kirby são as novas adições ao elenco.