Monstro do Pântano | Site afirma que a Warner foi a verdadeira culpada pelo cancelamento da série

0
471

Como já foi noticiado, a série “Monstro do Pântano” do serviço de streaming DC Universe foi cancelada. Em meio a diversos motivos sobre o que aconteceu nos bastidores, de erros burocráticos a um orçamento colossal, algumas explicações mais claras começam a ser divulgadas.

Aparentemente, a WarnerMedia e a AT & T não ficaram satisfeitas com o projeto. Certos executivos decidiram que o orçamento (cerca de US$ 80 milhões) era demais e interromperam a produção da série ainda no mês de março, logo após as filmagens da primeira temporada terem sido concluídas. Em meados de abril, foram dadas ordens de refazer os episódios dois, quatro, sete e dez. Um novo final foi escrito para a temporada e o encerramento das refilmagens ocorreu em 1º de maio.

Apesar do cancelamento precoce, algumas redes de TV, incluindo a HBO e a CW, se colocaram a disposição para salvar o seriado e produzir uma segunda temporada. Após a ordem de cancelamento da WarnerMedia e AT & T, houve um esforço do grupo dos produtores executivos James Wan, Gary Dauberman e Mark Verheiden com o objetivo de fazer as companhias reconsiderarem o cancelamento, mas não adiantou.

Fontes de dentro da empresa enfatizam que agora a WarnerMedia está mais interessada em fazer séries com um estilo formulaico, como “Arrow” e “The Flash’ da CW, do que seriados como “Patrulha do Destino” e “Monstro do Pântano”.