Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, morreu nesta Terça-Feira, dias após sofrer um ataque cardíaco a bordo de um avião em Londres, com destino a Los Angeles. Um familiar da atriz confirmou.
Fisher estava em um voo de Londres para Los Angeles na última sexta quando ela sofreu um forte ataque cardíaco 15 minutos antes que a aeronave aterrissasse.
Um passageiro ligado à área da saúde executou medidas de reanimação na atriz assim que o voo aterrissou, os paramédicos levaram-na às pressas para o centro médico de Los Angeles onde ela ficou na UTI até o momento de sua morte.
Sua família havia dito que ela estava em uma “condição estável”, mas outras fontes alegavam que ela não estava respondendo aos tratamentos médicos.
O porta-voz da família de Fisher, Simon Halls, comunicou: “É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações“.
Além de imortalizar a Princesa Leia, Fisher também participou de filmes como Irmãos Cara de Pau, Hannah e suas Irmãs, Harry & Sally: Feitos um Para o Outro e As Panteras. Ela também fez aparições em séries como The Big Bang Theory, Sex & The City, Entourage e Uma Família da Pesada.