Patty Jenkins está retornando para Mulher–Maravilha 2, e ao contrário do primeiro filme, Jenkins vai sair com uma quantidade considerável desta vez. Um novo relato afirma que a Warner Bros. está comprometida em ver Jenkins retornar para a sequência do filme, e para que isso aconteça, o estúdio está pronto para pagar US$ 9 milhões a ela.
Se isso se confirmar, Jenkins certamente se tornará a diretora feminina mais bem paga de todos os tempos. Se Mulher–Maravilha 2 conseguir superar o primeiro filme, então certamente o dinheiro que a Warner Bros está disposta a gastar deve valer à pena o suficiente para garantir um terceiro filme da heroína.
Agora, se você está acompanhando o Universo DC, este movimento não deve ser uma surpresa, já que Mulher-Maravilha, para muitos, é o melhor filme do Universo DC. Não só é o melhor avaliado, mas também é o melhor desempenho de bilheteria nos Estados Unidos, uma vez que superou Batman vs Superman: A Origem da Justiça com um desempenho de US$ 412 milhões.
Recentemente, Jenkins confirmou que o filme se passará nos anos 80, o que é um enorme afastamento do cenário da Primeira Guerra Mundial que a maioria dos espectadores desfrutou com o primeiro filme desta crescente franquia.
As chances são de que a Warner Bros e a DC possam querer se concentrar na Guerra Fria, então espere ver a Princesa Diana enfrentando soviéticos de um lado para o outro. Quanto ao vilão, há uma chance de Cheetah (Mulher-Leopardo) assumir o antagonismo, mas isso é apenas um boato por enquanto.
Espere que a Warner Bros. dê mais detalhes sobre Mulher–Maravilha 2 na Comic-Con deste ano, juntamente com todos os outros grandes filmes a serem lançados no Universo DC.