Lynda Carter, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na TV na década de 1970, não foi nada além fundamental para a realização da adaptação moderna da personagem. Em uma entrevista recente com o The Daily Beast; Carter elevou esse status ainda mais, elogiando a nova Mulher-Maravilha e sua diretora, chegando até a dizer que o filme merecia algum reconhecimento na última premiação do Oscar.
”Sou muito próxima de Patty Jenkins, e acho que Gal Gadot fez um trabalho maravilhoso. Fiquei muito feliz por ver que eles mostraram um trecho do filme durante o Oscar, mesmo que eles não o tenham indicado para nada. Qualquer coisa. Ele deveria ter sido indicado. Patty fez um trabalho incrível. Não é fácil de encontrar o equilíbrio para a essência do personagem. Patty conseguiu.”
Patty Jenkins afirmou no passado que queria trabalhar com Carter no filme, mas não teve a oportunidade certa. Jenkins também disse que espera que a icônica atriz apareça na sequência, e com base em suas recentes declarações, Carter está mais do que disposta à aparecer:
Veremos o que Patty faz. Eu não sei como ela vai fazer isso. Eu disse a ela: ‘Tudo o que você fizer eu estou de acordo’.
Você concorda com Carter que Mulher-Maravilha merecia uma indicação ao Oscar?