Nintendo Direct | Confira os principais anúncios do evento

Nesta quinta-feira (14), foi realizado mais um Nintendo Direct, com diversas novidades que estarão chegando no Switch, sejam novos jogos, expansões ou third-parties. No evento, tivemos vários anúncios de games que estão chegando em breve ao console da empresa japonesa, inclusive alguns clássicos.

Confira abaixo as principais novidades.

DLC de Splatoon 3

A nova expansão de Splatoon 3 começou o Nintendo Direct. A DLC chega em 2024 para o Nintendo Switch.

Mario vs Donkey Kong

A dupla mais famosa da Nintendo vai se juntar em um novo game em breve. Mario vs Donkey Kong chega em Fevereiro de 2024 no Switch.

Prince of Persia

Na parte das Third-Parties, a Ubisoft trouxe mais gameplay de Prince of Persia: The Lost Crown, novo game da icônica franquia da empresa. O jogo chega em janeiro de 2024.

Horizon Chase 2

Com seu lançamento marcado para hoje (14), Horizon Chase 2 ganhou um divertido trailer de gameplay no Nintendo Direct.

Super Crazy Rhythm Castle

Continuando o evento, foi revelada a data de lançamento de Super Crazy Rhythm Castle, jogo de ritmo onde o jogador deve acertar os momentos de apertar os botões de acordo com notas musicais. O game chega no dia 14 de novembro.

Game de SPYxFamily

Baseado no popular mangá e anime SPYxFamily, SPYxANYA: Operation Memories foi anunciado e deve chegar no ano que vem.

Super Mario RPG

Anunciado no último evento da Nintendo, Super Mairo RPG, remaster do clássico jogo do encanador mais famoso dos games, ganhou um novo trailer com mais novidades. O game chega em 17 de novembro.

Another Code: Recollection

Com um estilo de arte único e repleto de puzzles, Another Code: Recollection chega no dia 19 de janeiro de 2024 para Switch.

Princess Peach: Showtime

Uma das principais novidades do Nintendo Direct, Princess Peach: Showtime, jogo solo da querida princesa do reino cogumelo, recebeu diversas novidades. No game, a personagem terá várias transformações, onde a gameplay muda de acordo com cada uma.

Além disso, o jogo ganhou data de lançamento, chegando no dia 22 de março de 2024.

SaGa Emerald Beyond

O RPG SaGa Emerald Beyond recebeu um belíssimo trailer no evento. O jogo, com personagens diversos e gameplay diferenciada, chega em 2024.

Trilogia clássica de Tomb Raider

Uma surpresa do dia foi o anúncio da chegada dos três jogos originais da série Tomb Raider para o Switch. A trilogia estrelada por Lara Croft chegará completamente remasterizada para o console da Nintendo em 14 de fevereiro de 2024.

Detective Pikachu Returns

O segundo jogo de Detetive Pikachu recebeu um novo trailer com mais detalhes da gameplay, onde Pikachu e seu companheiro humano precisam trabalhar juntos para conseguir desvendar os mistérios do game. Detective Pikachu Returns chega no dia 6 de outubro.

Trombone Champ

Já disponível, Trombone Champ recebeu um trailer de lançamento no evento. O jogo é semelhante a clássicos jogos de instrumento, só que com os jogadores controlando um trombone.

Battle Crush

O MOBA Battle Crush recebeu seu primeiro trailer no evento da Nintendo, trazendo os primeiros vislumbres na gameplay e nos seus personagens. Ele chega em 2024.

Wartales

Lançado originalmente em 2021, Wartales finalmente chegou ao Nintendo Switch, já estando disponível na loja oficial do console.

Contra: Operation Galuga

Depois de muitos anos, o clássico Contra vai receber um novo jogo. Chamado de Operation Galuga, o game chega no ano que vem e promete ser uma repaginada na série.

Unicorn Overlord

O RPG Unicorn Overlord, dos mesmos desenvolvedores de 13 Sentinels, foi anunciado no Nintendo Direct. O game mistura combate por turnos e exploração e chega no dia 8 de março de 2024.

Luigi’s Mansion 2 HD

Um clássico de outrora, Luigi’s Mansion 2 vai chegar ao Switch rodando em HD. O game chega em 2024 no console.

F-Zero 99

Outro clássico fazendo seu retorno é F-Zero, com a versão chamada F-Zero 99. O jogo agora será um battle royale com 99 jogadores, e já está disponível para assinantes do Nintendo Switch Online.

Bandle Tale

Novo game do universo de League of Legends, Bandle Tale foi anunciado e recebeu um trailer belíssimo. O game deve chegar no ano que vem.

Song of Nunu

Ainda sobre League of Legends, Song of Nunu recebeu um novo trailer com mais cenários belíssimos e gameplay divertida. O jogo chega no dia 1 de novembro.

WarioWare: Move It!

Para os jogadores que gostam de movimento, WarioWare: Move It! ganhou um novo trailer mostrando os vários modos do jogo, que foca muito nas movimentações e poses dos jogadores usando os controles do Switch. O game chega em 3 de novembro.

Eastward: Octopia

A DLC de Eastward foi anunciada no Nintendo Direct. Chamada de Octopia, ela chega ainda esse ano, e uma boa surpresa é que não será necessário ter o jogo original para jogá-la.

Wargroove 2

O jogo de combate por turnos Wargroove 2 recebeu sua data de lançamento, chegando no dia 5 de outubro no Nintendo Switch.

Dave the Diver

Focado na exploração, Dave the Diver recebeu um novo trailer com visuais pixelados muito bonitos. O jogo chega no dia 26 de outubro no switch.

Mario Kart 8 Deluxe

Booster Course Pass do Mario Kart 8 Deluxe recebeu mais novidades, com novos personagens chegando em breve ao jogo.

Among Us

O fenômeno Among Us segue vivo e divulgou o seu novo mapa, The Fungle. O modo chega no mês de outubro no jogo, que já está disponível.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Mais um RPG do evento, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes traz um mundo completamente novo e original, mas mantendo a essência dos populares JRPGs. O jogo chega em Abril de 2024.

Paper Mario: The Thousand-Year Door

Finalizando o Nintendo Direct, tivemos o anúncio da volta de Paper Mario: The Thousand-Year Door. O jogo chega em 2024 para o Nintendo Switch.