Nintendo pode estar retornando ao Brasil!

0
121

A Nintendo está procurando por um profissional cuja função será a localização de produtos para português brasileiro. De acordo com a vaga de emprego publicada no site da Nintendo of America, o empregado trabalhará com textos in-game, roteiros de dublagem, manuais, materiais de desenvolvimento, entre outras atividades.

A posição é para trabalhar em Redmond (Estado de Washington), nos Estados Unidos, e pede-se habilidade de trabalhar de forma independente, com mínima supervisão, excelentes habilidades de jogo e a capacidade de identificar problemas de design e conteúdo, bem como conhecimento histórico e atual da indústria dos videogames e, obviamente, total capacidade de tradução de inglês para português e vice-versa, incluindo experiência de dois a quatro anos em tradução. Confira todos os requerimentos da vaga.

nintendo_characters

Antes de sua saída do mercado brasileiro, que ocorreu em 9 de janeiro de 2015, a localização de produtos da Nintendo incluía as caixas de seus produtos e o sistema operacional do Nintendo 3DS e Wii U.

A busca por esse profissional poderia indicar um possível retorno da Nintendo ao Brasil, mas nada foi confirmado até agora. O que você acha que esta vaga pode significar? Será que a Nintendo vai voltar? Será que a intenção é traduzir o menu do Nintendo NX? Ou será que isso tem a ver com a localização dos serviços da rede My Nintendo?

Fonte: IGN

Dica do Portal Boomix