Nova imagem de Esquadrão Suicida mostra o corte do relacionamento abusivo entre Coringa e Arlequina

0
1275

A relação entre o Coringa e a Arlequina nos quadrinhos sempre foi mostrada de maneira abusiva, onde o Coringa nem sequer se importa com sua parceira e não corresponde ao “amor” sentido por ela (inclusive ele quase a matou), mas no filme Esquadrão Suicida, o relacionamento abusivo dos dois foi deixado de lado e e a trama preferiu focar em uma versão mais romantizada, o que não agradou muito aos fãs.

Mas é claro, no filme, a relação dos dois não é mostrada apenas como um simples romance, pudemos notar que o Coringa mostraria esse lado mais abusivo, como por exemplo as cenas em que ele eletrocuta Harley antes de sua transformação, ou quando ele à deixa para morrer no acidente de carro, mas  ainda assim é uma versão mais leve do que a que estamos acostumados. Isso se deve à insistência do estúdio em fazer com o que o filme não seja tão pesado e sombrio, devido as críticas negativas de Batman vs Superman.

Diversas cenas em que o relacionamento dos dois seria mostrado de forma mais fiel foram cortadas da versão final do filme, e uma imagem recentemente publicada pela Rolling Stone Brasil, confirma esse fato. A cena se passa durante a cena do helicóptero, quando o Coringa salva a Arlequina no telhado, na versão dos cinemas, os dois de abraçam apaixonadamente e o Coringa está mais aliviado por tê-la em suas mãos novamente. Mas com essa imagem, podemos ver que o andamento da cena seria diferente, o Coringa parece repreender a Arlequina e aponta o dedo em seu rosto, e pela expressão dela, ele não deve estar sendo romântico.

joker-scolds-harley-uncropped-196377

O que achou do relacionamento do Coringa e da Arlequina no filme? Deixe um comentário.