O Corvo deveria começar a ser filmado nas próximas cinco semanas em Budapeste e o filme está em pré-produção há algum tempo mas, mais uma vez, o remake foi colocado em pausa. No entanto, não só o diretor Corin Hardy se afastou do projeto, mas Jason Momoa – que estava definido para assumir o papel-título – também se retirou formalmente do projeto que está em andamento há vários anos.
Aparentemente, a Sony – que anunciou uma data de lançamento em 11 de outubro de 2019 em setembro passado – já estava perto de sair como distribuidor mundial de O Corvo devido a diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadida, cuja Davis Films detém os direitos do personagem e estava financiando o filme.
Sua incapacidade de fechar um acordo com a Sony causou problemas para o estúdio e isso levou as saídas de seu diretor e astro. O que acontecerá agora não sabemos, mas isso não é bom e é a segunda vez que o filme parou depois de perder um diretor. Baseado na graphic-novel de James O’Barr, O Corvo foi previamente adaptado por Alex Proyas e estrelado por Brandon Lee, que acabou morrendo no set.
O ator Jason Momoa falou sobre a saída do projeto em um post no Instagram, confira abaixo:
“Esperei oito anos para interpretar este papel dos sonhos. Amo vocês Corin Hardy e Sony mas infelizmente terei que esperar por mais 8 anos. Não é a equipe certa. Mas juro que voltarei. Desculpa por te decepcionar James O’Barr, compensarei na próxima. Este filme precisa ser libertado. E para os fãs, sinto muito. Não posso interpretar nada que não seja o que este filme precisa e o projeto precisa de amor. Estarei pronto quando estiver correto. Amo vocês”