O responsável por abrir a lineup deste ano será Johnson Ting, artista da Project Triforce LLC, onde está envolvido no processo de design, pre-produção e desenvolvimento de títulos como Gears of War 4, Mortal Kombat X, Paragon, the Call of Duty franchise, Halo 5, Resident Evil 7, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, e Horizon: Zero Dawn.
Outra participante será Magdalena Dadela, artista sênior de personagens na Eidos Montreal, onde trabalha atualmente em um projeto ainda não anunciado ao público. Durante sua carreira, já passou por empresas como Ubisoft, Industrial Light & Magic e Guerrilla Games, e pelas séries de Assassin’s Creed, Tom Clancy’s Splinter Cell, além do filme de Warcraft.
Por fim, temos Peter Han — artista e professor por mais de 13 anos. Han participou da criação de estúdios como a Sony Interactive Entertainment San Diego e Trion Worlds. Desde 2010 ensina fundamentos de design em diversas escolas de Los Angeles – CA, incluindo a Art Center College of Design, a Concept Design Academy e a CG Master Academy.
Você pode saber um pouco mais sobre os palestrantes da Promised Land deste ano no website oficial.
Juntando profissionais que trabalham no cinema, jogos e outras indústrias criativas, Promised Land é o lugar para o intercâmbio de conhecimento e experiências, cruzando a divisão entre o digital e as artes tradicionais. O evento é palco de mais de uma centena de atividades que vão desde workshops práticos, palestras e demos, até sessões de Q&A e networking.
O evento deste ano acontecerá entre os dias 3 e 6 de Setembro no centro EC1 Łódź – uma antiga central elétrica, agora totalmente modernizada e servindo como um centro de cultura e ciência.
Ingressos para o evento podem ser adquiridos aqui.
Promised Land é realizada com o apoio da Câmara Municipal de Łódź como parte dos programas promocionais da Łódź Creates (Łódź Kreuje) e EC1 Łódź – Cidade da Cultura (EC1 Łódź – Miasto Kultury).