Em uma nova entrevista, o ator Edward Norton falou um pouco mais mais sobre o que ele planejava para a franquia do Incrível Hulk. Aparentemente, o ator teria aceitado estrelar não só um, mas dois filmes do Golias Esmeralda, e eles seriam muito diferentes do filme que recebemos em 2008.
“Eu apresentei a eles [Marvel] a ideia de dois filmes: a origem do Hulk e depois mostrar ele como um sonhador consciente, o cara que poderia lidar com a transformação. E eles estavam: ‘é isso que queremos’. Mas, não era o que eles procuravam”. disse Norton.
O ator admitiu que ele se divertiu muito trabalhando no filme e disse que também estava se dando bem com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, até que ele deu uma declaração dizendo que eles queriam um ator “que personificasse a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentosos membros do elenco”.
“Isso foi um golpe baixo. Foi uma atitude defensiva da marca ou algo assim. No fim das contas, eles não seguiram pelo caminho mais sério, longo e sombrio. Mas isso não importa.
Tivemos discussões positivas sobre a continuação dos filmes e analisamos a quantidade de tempo que levaria para fazer eles e eu não estava disposto a isso. Sinceramente, eu queria mais dinheiro do que eles gostariam de me pagar. Mas não é por isso que eu faria outro filme do Hulk, de qualquer jeito,” disse Norton.
Norton também falou que ele nunca entrou em conflito com Feige durante a produção, apesar das alegações dizendo o contrário.
“Estou dizendo que Kevin tinha uma ideia de algo que você poderia fazer e que era notável. Mas ela não foi feita em um nível e um tom que valia a pena investir meu tempo,” falou Norton.