Através do Twitter, o diretor de Os Caça-Fantasmas 3, Jason Reitman, pediu desculpas pelos comentários que fez a respeito do reboot de 2016. Em uma recente entrevista, o cineasta declarou que pretende “entregar a franquia de volta aos fãs”. O comentário acabou saindo como uma crítica ao longa de 2016, protagonizado por mulheres.
“Acabou saindo errado. Não tenho nada além de admiração por Paul, Leslie, Kate, Melissa e Kristen e pela coragem com que fizeram Caça-Fantasmas de 2016. Eles expandiram o universo e fizeram um filme incrível!”, disse.
Logo após isso, o diretor do reboot, Paul Feig, veio a público e revelou que Reitman foi um dos principais apoiadores da versão feminina.
“Jason me apoiou na época em que eu não conseguia fazer filmes. Sempre foi um verdadeiro cavalheiro e defensor dos Caça-Fantasmas. Mal posso esperar para assistir sua abordagem sobre o universo dos Caça-Fantasmas. Tenho grande amor e respeito por você, Jason. Seu fã, Paul.”
Caça-Fantasmas 3 será dirigido por Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro). A estreia está marcada para o dia 10 de julho de 2020.