Peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” irá virar livro!

0
164

Pois é, depois de tantos anos teremos uma continuação para Harry Potter, a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” que entrará em cartaz este ano terá seu roteiro publicado em forma de livro, a trama se passa 19 anos após os eventos de “As Relíquias da Morte” e tem como foco principal o filho de Harry e suas aventuras em Hogwarths.

É difícil para os fãs não se desesperarem ao ler esta notícia, porém as expectativas devem permanecer medianas, pois apesar de ser um trabalho oficial e ter o envolvimento da criadora da saga J. K. Rowling trata-se de um trabalho da autora com dois outros roteiristas que estão escrevendo a peça, o livro será a publicação do script que os atores vêm usando ao longo dos últimos meses para ensaiar seus papéis para a peça.

Porém com certeza podemos esperar por momentos mágicos (literalmente) e que nos encherão de nostalgia e saudosismo ao trio de bruxos mais querido do mundo dos livros e cinema.

O livro será dividido em 2 partes, a primeira parte será o roteiro inicial que poderá sofrer alterações conforme a execução dos espetáculos e será substituído mais tarde por uma versão definitiva. A primeira parte tem lançamento previsto para 31 de julho de 2016.