Em meio a relatos recentes de grandes abalos na Warner Bros., após o decepcionante desempenho de bilheteria de Liga da Justiça, acaba de ser anunciado que a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, estará tirando uma licença devido a “uma série de situações pessoais”.
O CEO da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, compartilhou a notícia, ao mesmo tempo em que revela que Thomas Gewecke, que atualmente atua como diretor digital e executivo de estratégia e desenvolvimento de negócios na Warner Bros., dará total apoio à equipe de gerenciamento executivo de Dan DiDio, Jim Lee, Geoff Johns e Amit Desai, que continuarão a dirigir a empresa.
Embora a licença de Diane Nelson seja prolongada, espera-se que ela retorne em algum momento.
Você pode conferir o comunicado na íntegra abaixo:
Queridos colegas:
Diane Nelson, presidente da DC Entertainment e presidente da Warner Bros. Consumer Products, decidiu tirar uma folga desde segunda-feira, 2 de abril. Depois de 22 anos na empresa, ela quer se recarregar, além de ter um tempo imediato e ininterrupto com sua família. Esta é a sua decisão e toda a equipe de gerenciamento sênior e eu apoiamos isso e ajudarei a facilitar isso da seguinte maneira:
– A equipe de Gerenciamento Executivo da DC se reportará a Thomas Gewecke (Diretor Digital e EVP, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios) no ínterim.
– Pam Lifford vai relatar para mim no ínterim.
Diane continua a ser um membro importante da família Warner Bros. e trabalhou em muitas de nossas propriedades mais emblemáticas. Ela contribuiu muito para o sucesso da empresa e esperamos que ela volte logo.
Enquanto isso, não hesite em entrar em contato com sua equipe de gerenciamento, Thomas ou comigo, se tiver alguma dúvida.
Obrigado pelo seu apoio e compromisso contínuo com a excelência em tudo o que fazemos.
Atenciosamente, KT