Já consolidado como um enorme sucesso entre público e crítica, TMNT: Shredder’s Revenge trouxe de surpresa sua mais nova DLC, Radical Reptiles. A expansão trouxe mais dois personagens jogáveis, a dupla Mona Lisa e Mondo Gecko, e uma série de remixes da trilha sonora do game.
A nova adição, assim como a Dimension Slip, parece um gigantesco presente para os fãs destes personagens. Afinal, desde sempre Shredder’s Revenge foi feito com o objetivo de ser uma gigante homenagem a série.
Os dois novos personagens possui uma série de golpes rápidos e poderosos, fazendo com que ambos sejam excelentes adições ao time, principalmente no multiplayer, onde o caos se instaura nos cenários. Essas situações, que tornam o jogo extremamente divertido, são ainda melhores com Mona Lisa ou Mondo Gecko e seus golpes.
Os personagens também funcionam muito bem no modo survival do jogo, e as várias combinações de personagens é mais um atrativo, principalmente para os que ainda não tenham experimentado o game.
Finalizando a DLC, as novas versões das músicas do jogo são outra adição interessante. Shredder’s Revenge já conta com uma trilha sonora excelente, e os remixes trazem releituras que podem modificar a imersão, seja para o lado positivo ou negativo, sendo unicamente gosto pessoal dos jogadores.
Contudo, vale destacar que os remixes foram feitos por grandes nomes da indústria, inclusive pessoas que trabalharam nos clássicos jogos das Tartarugas da época dos arcades.
No fim das contas, Radical Reptiles parece como aquele presente que ninguém estava esperando ou que não queríamos, mas que, ao finalmente vê-lo, notamos que era o que precisávamos.