No último sábado (4), a realme inaugurou a primeira loja flagship da marca no país. Localizada no Raposo Shopping, a unidade reuniu uma fila com centenas de consumidores antes do início oficial das vendas, com promoções especiais focadas em seus smartphones.
A loja faz parte do plano da fabricante chinesa de “1 inauguração por mês”, estreitando ainda mais o relacionamento com os consumidores e fãs brasileiros nos próximos meses.
Novas unidades também foram confirmadas em shoppings da Grande de São Paulo, no Itaquá Park Shopping em Itaquaquecetuba, Mauá Plaza Shopping em Mauá, e Grand Plaza Shopping em Santo André.
A realme tem levado em conta os insights e comportamento dos consumidores para planejar os seus próximos passos, especialmente do público brasileiro, focando em se conectar ainda mais com o público e oferecer as melhores experiências aos clientes.
Com essa abordagem, a marca se posiciona como uma empresa tecnológica que compreende melhor os desejos e necessidades do público, não só quanto às novas tecnologias, mas também das etapas que compõem a decisão de compra.
Atualmente, a realme também prepara o lançamento da nova geração da chamada Number Series, a série de produtos intermediários premium da marca. Em breve, ela também vai anunciar os aparelhos da linha realme 12 5G Series, com destaque para o conjunto de câmeras.
Recentemente, o Cromossomo Nerd teve a oportunidade de testar o realme 12 Pro+. Para conferir a nossa análise, clique aqui.