Rei Destruído, novo jogo da Riot Games, ganha primeiro trailer e detalhes

Durante a final do Campeonato Mundial de League of Legends, Riot Games liberou o primeiro trailer cinemático e detalhes de Rei Destruído, primeiro jogo single player baseado no universo de League of Legends, que está sendo desenvolvido pela Riot Forge, divisão de estúdios independentes comandada pela empresa.

No vídeo, podemos ver Miss Fortune reunindo uma equipe de heróis formada por Pyke, Braum, Illaoi, Yasuo e Ahri, onde partem uma missão nas tenebrosas Ilhas das Sombras, em que presenciarão o retorno do icônico Rei Destruído.

O vídeo se conecta com a animação de lançamento de Yone, irmão de Yasuo, que no final, mostrou Yasuo ao Lado de Ahri em um navio com destino às Águas de Sentina, local que serve de residência para MF e outros personagens famosos do LoL.

Além de ser mencionado por um item do jogo, o Rei Destruído ganhou mais importância no ano passado com o retorno de Senna, cuja lore oficial diz o seguinte:

“Mesmo que o amor de Senna e Lucian tenha sobrevivido até mesmo à morte, ambos enfrentam as consequências do renascimento de Senna. Contudo, graças a um segredo guardado na lanterna, agora ela sabe exatamente o que deve fazer.

Achar o Rei Destruído e detê-lo a qualquer custo…”

O jogo havia sido anunciado no ano passado, e agora, sabemos que ele será um RPG por turnos que poderá ser vivenciado em plataformas como PS4/S, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e em PCs via Epic Store e Steam.

A aventura é definida como um RPG por turnos.

O jogo tem lançamento previsto para 2021, mas ainda não sabemos se será algo pago ou se seguirá os moldes dos demais jogos da empresa.