Alguns temiam o pior quando os boatos começaram a surgir sobre as refilmagens de Rogue One: A Star Wars Story, e de que o filme precisaria de refilmagens urgentes, pois o filme não estava bom, mas se se essas noticias forem verdadeiras, a situação não é tão drástica assim.
De acordo com as fontes do Makingstarwars.net, as regravações foram aceitas de forma positiva, e não está sendo uma loucura completa para executá-las. Essas fontes também dizem que o diretor do filme, Gareth Edwards, está refilmando junto com o roteirista, Christopher McQuarrie, pois o estúdio achou o seu roteiro final superior ao original.
O primeiro roteiro foi motivo do filme ter sido chamado de “desigual” nos primeiros cortes, o roteiro final não estava completamente finalizado quando as cenas já tinham sido terminadas. Quando os primeiros rascunhos chegaram, eles decidiram filmar com eles, e isso levou aos problemas que eles têm agora. Agora estão gravando todas as cenas do roteiro final, que é cerca de 40% do filme.
Outras informações dizem que 32 novos set’s foram recriados para as filmagens e que a equipe está trabalhando 6 dias por semana para finalizar o filme. E ainda acrescentam que o diretor de Star Wars: O Despertar da Força, J.J. Abrams estará supervisionando as refilmagens, para garantir que os filmes se conectem em termos de história.
Fonte: ComicBook