Todos nós sabíamos que as séries da DC retornariam nessa semana e ninguém estava mais ansioso do que eu por isso, especificamente por esse episódio, e eu explico o porque, Supergirl é nada mais, nada menos do que a melhor série da CW atualmente, sem exageros, até 1 ano atrás ninguém imaginaria isso, não é?
Pois bem, como vimos no episódio 9, Supergirl foi derrotada por Reign facilmente e entrou em coma, o episódio 10 começa na mente de Kara e rapidamente já temos a presença de Brainiac-5, o que eu posso dizer sobre ele? Bom, o personagem parece ser bom, mas o visual, nem tanto.
Ele é um personagem muito importante nesse episódio, já que ele é o único que pode se comunicar com a Kara, enquanto ela está em coma, enquanto isso, o resto da equipe tenta descobrir uma maneira de impedir Reign de cometer mais crimes ou até mesmo acabar matando algum inocente, Mon-El revela algumas coisas nesse episódio que eu não vou comentar aqui para evitar spoilers.
Com tudo, apesar desses pontos positivos, devo dizer que esse episódio foi o mais fraco da temporada, os efeitos especiais deixaram a desejar, vocês podem dizer: “Ah, mas é por causa do orçamento”, então, os efeitos NESSE episódio deixaram a desejar, eu estou ciente do orçamento da série, o romance forçado entre James e Lena Luthor é uma das coisas mais chatas que eu já vi, perdendo apenas para o romance de Butch e Tabitha, de Gotham.
Ainda sim, o episódio serviu para mostrar que a Kara, finalmente se aceitou como Kara, como uma humana e também tivemos um vislumbre do que vai acontecer com Reign a partir de agora, para um episódio de retorno, não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor.
Obs: Reign é uma das melhores vilãs da CW.
Nota: 3,0/5,0.