Review | The Flash – 4ª Temporada: Episódio 10

0
2584

Barry Allen está de volta, o Flash está de volta e meus amigos, que episódio, o melhor da temporada.

Como todos sabem, no episódio 9, Barry foi preso e incriminado pelo assassinato de Cliford DeVoe, mas nós sabemos que tudo isso foi um plano do vilão para “atrasar” o herói, o episódio teve tudo, foi um pouco emocional, teve um pouco de comédia e também teve o cruel, “Nós somos o Flash” de Iris e Barry, sério, as vezes eu não entendo a CW.

O episódio todo foi centrado no julgamento de Barry e em um novo meta que era radioativo, Cecille, a esposa de Joe estava representando Barry e ela teve algumas idéias de como o herói podia ser livre e a mais interessante era o Barry revelar que ele é o Flash para todos e isso inocentaria imediatamente o rapaz, não vou falar o que aconteceu, vou apenas dizer que o Barry mostrou “um novo poder” no meio do tribunal, entendam isso como acharem melhor.

Joe quase fez uma escolha que poderia acabar com a sua carreira, Ralph tinha um plano para ajudar Barry, infelizmente não deu tão certo assim.

E DeVoe, que belo personagem, é um dos melhores vilões da CW e estou sendo ousado, mas acredito que ele seja o melhor vilão da série disparado, porque a final de contas, se até mesmo Eobard é fã dele, como ele não seria o melhor da série?

O episódio teve alguns furinhos, mas nada que atrapalhasse, o episódio não ficou tão focado na comédia quanto no resto da temporada, até porque não combinaria com o episódio, ponto para a CW.

De toda forma, foi um belo episódio de retorno e sem dúvida nenhuma, o melhor episódio da 4° temporada.