Riot libera trailer do show de abertura da final do Mundial 2021, evento Arcane e mais

A final do Campeonato Mundial de League of Legends 2021 está cada vez mais próxima. Marcada para acontecer em 6 de novembro, o dia também marca a estreia da série League of Legends: Arcane na Netflix.

Como era de se esperar, teremos muitos eventos para promover a série e a Riot Games já está dando algumas pistas do que está por vir.

Show de Abertura da final

Através de um pequeno trailer, podemos ver os artistas que farão parte do show deste ano e a line-up está simplesmente espetacular.

Além da música-tema deste ano, “Burn it All Down”, interpretada por PVRIS, também teremos Imagine Dragons e JID, tocando a música “Enemy”, principal single da trilha sonora de Arcane, mas isso não é tudo.

O vídeo também confirma a aparição de Bea Miller, que deve cantar a música “Playground”, também de Arcane, fechando com Denzel Curry, que deve cantar a música “Dinasties & Dystopia”, também da série.

RiotxArcane

Em comemoração à chegada da série, a desenvolvedora lançou um site especial que conta com uma visual novel estrelada pelos principais personagens da trama, garantindo recompensas dentro dos jogos da empresa. O jogo também destaca alguns dos principais cenários da série.

Para conseguir as recompensas, você precisa realizar as missões da visual novel. Atualmente, 4 missões estão disponíveis e, ao longo do mês, mais missões e recompensas serão liberadas.

Para conseguir a primeira recompensa do mês, você precisa achar um certo item no mapa Visual Novel:

Confira o calendário de recompensas abaixo:

Eventos em PUBG e Fortnite

Pela primeira vez, a Riot está fechando parcerias com outros jogos para promover seus produtos, com isso, teremos um evento especial em PUBG Mobile e Fortnite, que trarão skins inspiradas nos personagens da série para os jogos.

A imagem teaser de PUBG mostra silhuetas de Caytlin, Jinx, Vi e Jayce, enquanto rumores afirmam que teremos uma skin de Jinx em Fortnite.

Os jogadores podem experimentar armas e equipamentos inspirados no Arcane, personagens e localizações de mapas chegando ao PUBG MOBILE assim que a atualização 1.7 for lançada em meados de novembro.

Evento Arcane e Transmissão na Twitch

A partir das 23h do dia 06/11, você pode assistir ao primeiro episódio de Arcane através do canal oficial da Riot na Twitch e ter a chance de receber drops exclusivos para os jogos da empresa.

As recompensas incluem:

1. League of Legends – Cápsula Arcane
2. League of Legends: Wild Rift – “A Single Tear” Emote
3. Teamfight Tactics – Bugigangas e Engenhocas Ovo de Pequena Lenda
4. VALORANT – “Fishbones” Gun Buddy

Além de assistir às transmissões, você poderá obter recompensas de outras maneiras ao longo do mês de novembro. Continue de olho para saber como ganhar vários outros espólios, como:

• Uma Cápsula Arcane;
  • Um Ícone Arcane;
  • Uma Sentinela Arcane;
  • Dois emotes;

Mudanças no mapa

Com a chegada das mudanças da pré-temporada 2022, vermos também o mapa de Summoner’s Rift ganhando uma temática de Arcane, com as torres e minions recebendo a temática da série.

O vídeo abaixo inclui uma prévia do rework visual de Caitlyn, bem como das skins Arcane para Vi, Cait, Jayce e Jinx, que serão distribuídas gratuitamente pelos eventos acima.

As mudanças serão implementadas de 6 de novembro à 9 de dezembro de 2021.