Foi revelado a triste notícia de que Ben Affleck não irá mais dirigir o novo filme solo do Batman, mas o ator deixou claro que estará envolvido na produção e que irá reprisar o papel do Cavaleiro das Trevas.
Após o anúncio, a Forbes publicou um artigo dizendo como a saída de Affleck da cadeira de direção poderia influenciar no projeto, eles também mencionaram alguns nomes que estão sendo altamente considerados pelo estúdio para dirigir o filme. Matt Reeves, como já sabemos é um dos favoritos, mas também temos Gavin O’Connor, Denis Villeneuve, Matt Ross e George Miller.
É muito improvável que Villeneuve entre para o projete, após terminar Blade Runner 2019, ele está trabalhando no reboot de Duna. Miller foi um dos nomes cotados para dirigir Homem de Aço 2, então faz sentido ele ainda estar sendo envolvido. O’Connor já trabalhou com Affleck em O Contador, mas assim como Villeneuve, ele irá trabalhar no reboot de Besouro Verde. Há também Ross, que fez sua estreia no ano passado com Capitão Fantástico, e que parece ser o menos provável para dirigir o filme.
A Forbes também especulou que os problemas com o roteiro poderiam fazer com que Affleck também desistisse de estrelar o filme, mas isso seria algo totalmente extremo, considerando que Affleck já possui grande participação nesse Universo.
Quem você gostaria de ver dirigindo o filme do Batman? Deixe um comentário.