Até hoje, muitos fãs se perguntam como a Warner Bros. poderia permitir que a Liga da Justiça fosse lançado enquanto a boca de CGI de Henry Cavill parecia tão risível e a aparência de Steppenwolf era diferente em certas cenas. Bem, um artigo publicado pela Revenge of The Fans, é afirmado que os executivos do estúdio da Warner Bros estavam bem conscientes de que a adaptação da DC Comics seria um fracasso, independentemente se o filme fosse finalizado com um corte de Zack Snyder ou Joss Whedon.
Dizem que os chefões do estúdio queriam entrar nos cinemas o mais cedo possível para que eles pudessem avançar para seus próximos projetos de DC, mas não sabiam que Liga da Justiça teria um resultado tão ruim.
Ainda assim, é por isso que nunca vimos Joss Whedon e Geoff Johns promovendo o filme e por que Ciaran Hinds nunca foi trazido de volta para aumentar substancialmente o papel de Steppenwolf deixou claro que o plano não era mais para construir uma sequência girando em torno de Darkseid. O estúdio realmente culpa o desempenho de Batman v Superman: A Origem da Justiça pelo fracasso de Liga da Justiça, como os executivos acreditam que ele deixou um gosto ruim na boca dos espectadores e que desde o início condenou a sequência .
*Essas informações não foram confirmados, portanto trate como um rumor.