Rumores apontam que a FOX já está planejando Deadpool 3 com participação da X-Force!

0
427

Hoje mais cedo saiu um rumor de que a FOX está considerando recomeçar a a franquia X-Men, e enquanto as coisas não parecem bem para a equipe, o caso é diferente para o Deadpool.

Deadpool  iniciou uma franquia em potencial para o estúdio, o que é fantástico já que o último filme do estúdio baseado em super-heróis, X-Men: Apocalipse não atendeu às expectativas. Já Deadpool com um orçamento relativamente pequeno, foi um sucesso mundial.

É fácil entender o porque da FOX querer uma sequência [de Deadpool] o mais rápido possível, e por um tempo era tudo flores e alegria, até agora. Recentemente o diretor Tim Miller saiu do projeto citando diferenças criativas com a estrela Ryan Reynolds. A péssima notícia não abalou os planos o estúdio para o projeto, e eles estão tentando preencher o cargo o mais rápido possível. Eles estão negociando com David Leitch (John Wick) para assumir o cargo de diretor, mas ainda mais surpreendente é que de acordo com as fontes do THR, a FOX já começou a trabalhar em Deadpool 3. Essas fontes alegam que a FOX tem um grande trato com Ryan Reynolds, e irá começar a busca pelo diretor em breve. Especula-se que o filme irá envolver outro grupo popular da mitologia dos X-Men, a X-Force.

As notícias de bastidores de Deadpool 2 dizen que Miller queria manter o balanço entre comédia suja e a narrativa vista no primeiro filme e queria aumentar o orçamento significativamente para concorrer com outros filmes do gênero. Reynolds estava mais interessado em manter as coisas mais simples em termos de orçamento como no primeiro filme e inserir mais elementos cômicos no roteiro. Os dois não conseguiram entrar em acordo e se separaram.

A FOX pode planejar o quanto quiser, mas se Deadpool 2 não for um sucesso, não adianta nada planejar um terceiro filme. Vamos torcer para que o estúdio encontre um diretor a altura, já que os fãs não querem que a franquia morra tão cedo.

Deadpool 2  ainda tem data prevista de lançamento para 1º de Março de 2018.