Santa Clarita Diet | Revelados os novos moradores da segunda temporada da série

0
297

A Netflix revelou hoje algumas deliciosas notícias sobre o elenco e as primeiras imagens da aguardada segunda temporada de Santa Clarita Diet, que será lançada durante a primavera nos Estados Unidos:

Joel McHale e Maggie Lawson fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita — mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel.Gerald McRaney faz uma participação especial como Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera bastante intimidador. Zachary Knighton faz uma participação especial como Paul, o frio descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Santa Clarita Diet – Segunda Temporada:

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores  de imóveis que levam suas vidas um tanto quanto descontentes em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles,  com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que Sheila passa por uma mudança dramática, fazendo com que a vida deles siga por uma estrada de morte e destruição… Mas em um bom sentido.

Partindo do ponto em que paramos,  a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila – mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos – o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo – ou amar alguém que seja – nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?