Solo: Uma História Star Wars | Filme irá mostrar “um Han diferente” daquele que conhecemos

0
292

Ainda temos poucos detalhes sobre Solo: Uma História Star Wars (o próximo spin-off de Star Wars, focado no icônico contrabandista Han Solo), mas novas informações sobre o longa foram disponibilizada para a próxima edição da Empire Magazine.

A revista não revela spoilers, mas compila alguns pontos intrigantes sobre o novo filme. A informação mais curiosa seja talvez a de que teremos “um Solo diferente” do que os fãs costumam acompanhar, com uma citação do lendário roteirista Lawrence Kasdan. Você tem que imaginá-lo nos vinte e poucos anos, disse Kasdan ao LA Times em 2015. Como ele estava antes de se tornar grosseiro e cafajeste? Antes de vestir sua máscara de cínico? O que o levou até isso? Também fala um pouco sobre seu treinamento e sugere que veremos uma “variação” de como Han conheceu seu antigo amigo e co-piloto Chewbacca. É parte da história de Solo que, como jovem piloto talentoso, estudou na Academia Imperial de Carida. Foi expulso da Academia por resgatar Chewbacca de um oficial imperial e, assim, uma das maiores amizades do cinema foi formada. É provável que o filme mostre uma versão dessa história.

Como já ouvimos no passado, é provável que vejamos o lendário Kessel Run que Han menciona em Uma Nova Esperança. A revista fala sobre o tuíte de Ron Howard com uma foto de um poço da mina com a legenda “Spicey?” “Isto é mais provável, um aceno para as minas de especiarias de Kessel, uma prisão galáctica, onde os detidos são uma ferramente preciosa, diz a revista. “Também sugere que Kessel Run, a rota do hiperespaço utilizado pelos contrabandistas, fará parte”.

Além disso, parece que a Millennium Falcon será um pouco diferente do que quando o vimos no auge da saga. Fotos indicaram que a Falcon se assemelhará mais ao que foi visto em A Vingança dos Sith, branca com marcas azuis.

Por fim, a revista menciona o icônico par de dados dourados pendurados no cockpit e sugere que podemos vê-los novamente em Solo. Nós já sabemos que Han ganhou a Millennium Falcon de Lando Calrissian – interpretado neste filme por Donald Glover – em um jogo de Corellian Spike, uma variante do jogo sabaac, usando dois pares de dados de seis lados. “Talvez Solo tenha um conjunto de peças em torno de um D & D”, diz a revista. Você pode ter notado que os dados também apareceram brevemente em Os Últimos Jedi, então seria surpreendente se eles também não aparecerem no próximo spin-off.

Um rumor recente sugere que a Disney está se preparando para Solo: Uma História Star Wars ser um fracasso de bilheteria (o que pode não passar de um rumor para denegrir o filme), portanto é melhor manter as expectativas baixas até que vejamos ao menos o primeiro trailer.