Spoilers: este post inclui spoilers de Deadpool 2!
Ryan Reynolds não teve apenas um papel na sequência de Deadpool, mas dois – como se vê, Reynolds também trouxe outro personagem icônico da Marvel para a vida no filme: Fanático.
A parição do Fanático no longa foi especulada por muitos, mas seu papel na sequência nunca foi oficialmente confirmado. Os créditos listam o personagem como “ele mesmo”, mas um dos escritores do filme revelou que ele foi realmente interpretado por Reynolds. Falando com CBR, Rhett Reese teve o seguinte a dizer sobre o assunto.
“Ryan Reynolds acabou interpretando Fanático, se você não sabia disso. Essa era a voz de Ryan como o Fanático, e ele fez a captura facial para ele. Eu não sei como eles fizeram o físico – eu não acho que foi o Ryan.”
Reese, em seguida, passou a explicar por que ele e seu parceiro de escrita Paul Wernick queria incluir o personagem no filme.
“Nós nos comprometemos com isso bem cedo, porque nunca fizeram justiça ao personagem, até agora. Nós sempre quisemos ver um bom Fanático, então finalmente conseguimos isso. Nós também realmente precisávamos equilibrar o nível terceiro ato, entre Deadpool e seus amigos, e o pequeno Firefist, que tem poderes legais, mas precisávamos fazer uma luta justa. Que força maior da natureza que o Fanático?”
O meio-irmão do Professor X, Fanático foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, fazendo sua estréia em 1965 X-Men #12. Fanático também foi destaque em X-Men 3: O Confronto Final, interpretado por Vinnie Jones.
Deadpool 2 está em exibições nos cinemas.