Stan Lee está sofrendo vários golpes financeiros

Considerando o fato que  Stan Lee ajudou a criar vários super-heróis populares, e tem um crédito de produtor executivo em quase todos os filmes da Marvel, você não pensaria que o dinheiro seria um problema para ele. No entanto, um novo relatório da The Daily Beast revela que sua situação financeira está em estado de desordem porque as pessoas em torno de Lee estão se aproveitando do quadrinista.

Uma fonte anônima descreve a situação como “uma verdadeira confusão” e observa que nos últimos meses, Lee perdeu US$ 1,4 milhão devido à problemas técnicos com uma transferência bancária, enquanto US$ 300.000 foram removidos de uma das contas bancárias de Lee com um cheque alegadamente não autorizado feito pela Hands of Respect, uma empresa de propriedade da filha de Lee, ao lado de Jerry Olivarez.

A empresa foi fundada por Lee e Olivarez, mas o mesmo afirma não ter visto quaisquer lucros para a empresa, apesar do fato de que uma promessa foi feita que iria gerar um monte de dinheiro. Olivarez é um vigarista? Quem sabe, mas as fontes dizem ao site que muitas pessoas estão agora se aproveitando de Stan Lee e de sua filha para ganhar dinheiro fácil.