Durante o painel de Geoff Johns na San Diego Comic-Con 2018, o produtor e roteirista de filmes e séries da DC, confirmou que o DC Universe, a plataforma de streaming exclusiva da DC, irá produzir mais uma série em live-action.
Chamada de Stargirl, a série irá focar na personagem Sideral, acompanhando a vida da jovem Courtney Whitmore, enquanto ela se torna uma super-heroína. A série contará com 13 episódios em sua primeira temporada e está com lançamento planejado para 2019.
“Obviamente, a Sideral foi a primeira personagem que eu criei para a DC. Mais importante, Courtney Whitmore foi inspirada na minha irmã que mrreu. Ter uma oportunidade de contar sua história celebrando essa super-heroína foi literalmente a primeira coisa que eu quis fazer, porque é tão pessoal para mim. Além disso, um personagem que fala sobre ser jovem, ter um legado e se esforçar, parece importante para mim hoje em dia,” disse Johns. A série também contará com a presença dos demais membros da Sociedade da Justiça da América enquanto eles lutam contra vilões do passado e do presente.
Além de Stargirl, o DC Universe também está produzindo as séries Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino.