Depois da confirmação que Henry Cavill não retornaria mais para o papel de Superman nos filmes da DC Comics, muitas especulações surgiram para os mais diferentes atores assumirem o papel do Homem de Aço no cinema.
Uma das especulações que mais chamaram a atenção foi a de que Michael B. Jordan, estrela de Creed e Pantera Negra, estava sendo considerado para assumir o papel do herói no futuro. Contudo, após isso não houve mais nenhuma novidade sobre o assunto, mesmo com Cavill insistindo que ele ainda poderia retornar ao papel no futuro.
No entanto, de acordo com um novo relatório da Variety, Warner Bros. e Jordan chegaram a se encontrar no início deste ano, e o ator compartilhou sua visão para o futuro do Superman. No entanto, apesar da reunião ter sido boa, Jordan teria mostrado que não está pronto para se comprometer em interpretar Superman, isso pela falta de compromisso da Warner com o personagem.
O relatório ainda sugere que parte da relutância de Jordan em atuar como Superman vem do fato de que não existe um roteiro para um novo filme do Homem de Aço, nem diretor selecionado, o que faz os fãs pensarem que um novo filme seria lançado provavelmente depois de 2023.