Nos últimos meses, ficou claro que o futuro de Henry Cavill como Superman é incerto. Com o ator comprometido com a série The Witcher, a Warner o deixou livre para assumir outros projetos, indicando que não tinha planos de fazer um novo filme do azulão com o ator.
Os indícios disso ficaram ainda mais claros quando começaram a surgir rumores de que o estúdio estava trabalhando em um filme da Supergirl e que a heroína seria a representante dos kryptonianos no Universo Estendido da DC.
Ao que parece, a pandemia do coronavírus deu mais tempo para os executivos da Warner repensarem as ideias e os planos podem ter mudado.
De acordo com o Heroic Hollywood, a Warner Bros. engavetou o filme da Supergirl. A notícia afirma que não faz sentido seguir a aparição do Superman em Liga da Justiça com um filme da Supergirl e que o estúdio mudou o foco para o retorno do Superman aos cinemas.
Ainda não se sabe se Cavill irá retornar como o herói no novo filme, embora muitos fãs e até mesmo o próprio ator queiram que isso aconteça.
Agora, nos resta aguardar para descobrir se os rumores irão se confirmar ou não.