Call of Duty Black Ops 6 e Warzone | Temporada 3 traz retorno de Verdansk e muito conteúdo!

0
76

A Temporada 3 de Call of Duty chegou neste mês com cinco mapas Multijogador e uma variante 6v6, seis armas novas, o mapa do modo Zumbis “’Véu Despedaçado” para Black Ops 6, mas a grande estrela é o retorno de Verdansk a Warzone.

Negócios pendentes

A Temporada 3 inicia com vídeo gravado pelo Agente Especial Jason Hudson antes de sua morte. Ele alerta sobre os infiltrados do Panteão, que têm trabalhado nas sombras por décadas desde o Vietnã.

Ao longo dos anos, os vilões conseguiram evitar detecção e encobrir seus rastros com caos e conflitos. Porém, novas pistas colocaram o Panteão no radar e você deverá seguir a trilha e caçá-los.

Hudson deixou um arquivo com codinomes e documentos que levarão você ao passado para resolver o mistério em suas raízes e terminar o trabalho que o agente começou há muito tempo.

Multijogador afiado

A Temporada 3 de Call of Duty traz os mapas inéditos Barrage e Nomad, que seguem a história de caça ao Panteão. Além disso, a lista inclui a remasterização de Firing Range, um dos favoritos dos jogadores.

Vá para as linhas de frente em Barrage, Nomad, Haven e Signal, quatro mapas novos que chegam com uma remasterização do clássico Firing Range no lançamento da Temporada 03. Expanda suas opções de mobilização na meia temporada com Haven e Signal, além de uma variante especial da amada Nuketown.

Nos modos, há o retorno de dois clássicos. O primeiro é Mestre das Armas em que cada operador recebe o mesmo armamento, que muda a cada 45 segundos. Já o segundo é Demolição e exige que uma equipe destrua dois locais, enquanto a outra precisará fazer a proteção.

Em vantagens, há Coronha Afiada para mobilizar a arma corpo a corpo rapidamente e golpear seu oponente e a segunda é Vendetta, que marca a última posição conhecida do seu assassino por um curto período e dá pontos bônus por matar esse inimigo. Caso você utilize Vigilância, não terá sua localização marcada.

Outra novidade é a série de pontuação Máquina da Morte. Ao obter a pontuação de 825, você poderá empunhar uma minigun pesada com alta cadência de tiro, grande penetração e capacidade de armazenamento extensa.

Conteúdo Geral, Passe de Batalha e BlackCell

As novas armas da Temporada 3 são os fuzis de assalto Kilo 141 e CR-56 AMAX, o fuzil de precisão HDR, a Pistola de Pregos, a SMT Ladra e arma corpo a corpo Bastões Kali. O arsenal poderá ser personalizado com o Supressor Monolítico e outros acessórios.

Os operadores R0-Z3, Hudson e Mace chegam como destaques do BlackCell e do Passe de Batalha. Outros itens incluem novos Projetos de Armas, Skins de Operador, Cartões de Visitas, Golpes Finalizadores, Emotes e muito mais que combinam escalões gratuitos e premium.

Sem gastar nada, os jogadores poderão obter duas armas base novas e dois acessórios, como o Silenciador Monolítico. O Passe de Batalha da Temporada 3 inclui mais de 110 itens para serem desbloqueados, exceto por BlackCell.

Ao comprar o BlackCell, os jogadores irão desbloquear instantaneamente Desafios Diários BlackCell, Impulso de 10% em XP, 1.100 Pontos COD, Emote “Artes Marciais”, Projeto Obra-prima “Sifão de Energia” para o fuzil de assalto XM4, Golpe Finalizador acompanhado “O Melhor Garoto”, Insígnia de Clã “BlackCell” e a Operadora BlackCell “R0-Z3”.

Além disso, há uma página com recompensas exclusivas dentro do passe de batalha da Temporada 3 que traz 10 skins exclusivas BlackCell para Mace (duas skins), Hudson (duas skins), Woods, Maya, Park, Marshall, Stone e Toro.

No arsenal, há seis projetos de armas exclusivos do BlackCell para Feng 82 (ML), GPMG-7 (ML), Tanto .22 (SMT), ASG-89 (Escopeta), HDR (Fuzil de Precisão) e CR-56 AMAX (Fuzil de Assalto). Por último, os jogadores encontrarão mais de 130 itens de recompensa para aqueles que completarem totalmente o Passe de Batalha.

Verdansk modernizada

Conhecido como o mapa Battle Royale que deu origem a tudo e o primeiro de Call of Duty Warzone, Verdansk retorna na Temporada 3 com os modos de jogo clássicos, novos Pontos de Interesse costeiros e 20 recompensas gratuitas no evento de lançamento.

Verdansk foi reconstruída do zero, mas continua com sua essência do primeiro Warzone, Locais como o Hospital são facilmente reconhecidos, mesmo com as melhorias gráficas e refinamentos no level design para melhorar a exploração. Há também novos pontos de interesse e áreas que agora podem ser acessadas.

Na parte de otimização, Verdansk parece mais leve e rodou sem grandes problemas no PlayStation 5. Os FPS se mantiveram estáveis e único problema encontrada foi um pouco de lag em raros momentos.

Mecanicamente, o sistema de loot sofreu mudanças para ser mais equilibrado e oferece uma experiência mais justa para todos. Ao morrer, você será levado para o Gulag e precisará lutar para retornar ao mapa Battle Royale.

Vale a pena investir no BlackCell da Temporada 3 de Call of Duty?

Desde o seu lançamento, a Temporada 3 é a mais completa de conteúdo para Call of Duty Black Ops 6. O retorno de Verdansk é a cereja do bolo, algo bem-vindo para quem quer mergulhar no Warzone.

Apesar de haver bastante conteúdo gratuito, o BlackCell traz uma boa seleção de itens cosméticos e armas interessantes que refinam a experiência geral de Call of Duty. Se você é fã do jogo e quer desafio para desbloquear as recompensas, compre sem medo!

A Temporada 3 já está disponível para Call of Duty Black Ops 6 e Warzone no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

O Cromossomo Nerd agradece a Activision e TheoGames por ceder uma key da Temporada 3 BlackCell para a produção deste texto.