Gina Carnao não irá retornara ao papel de Cara Dune para a terceira temporada de The Mandalorian.
A atriz foi fonte de controvérsia por um bom tempo por conta de sua visão política de extrema direita e um recente post em suas redes sociais (que foi deletado), que indicava ser anti-Semita (ela implicou que ser um Republicano hoje em dia era equivalente a ser um Judeu durante o holocausto), foi a gota d’água.
O i09 compartilhou a declaração da Lucasfilm:
“Gina Carano não está trabalhando com a Lucasfilme e não existem planos para ela no futuro. Independente disso, os posts dela nas redes sociais denegrindo pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas, são algo horrendo e inaceitável.”
Carano estava escalada para a terceira temporada de The Mandaloriane poderia aparecer na série derivada Rangers of the New Republic. Também parece que haveriam planos para uma série solo dela.
"They have been looking for a reason to fire her for two months, and today was the final straw." https://t.co/ANECxE5r22
— Aaron Couch (@AaronCouch) February 11, 2021
“De acordo com algumas fontes, a Lucasfilm planejava anunciar Gina Carano como a estrela de sua própria série durante o evento de investidores em dezembro. Eles descartaram esses planos depois de alguns tuítes errados dela em Novembro.
Eles têm procurado um motivo para demiti-la nos últimos meses e hoje foi a gota d’água.”