O quase abandonado universo compartilhado da DC nos cinemas acaba de perder mais um membro. Will Smith não retornará como o Pistoleiro em The Suicide Squad, segundo confirmações do site The Hollywood Reporter, Variety e The Wrap.
O motivo alegado para o rompimento foi a agenda do ator, que de acordo com as informações, estava incompatível com a data das gravações do filme. Além disso, o astro nunca havia assinado contrato para retornar como o personagem.
Smith está atualmente filmando Bad Boys For Life, que terminará a produção em março. Após isso, ele ainda tem as gravações de Bright 2, enquanto as da continuação de Esquadrão Suicida devem começar por volta de setembro.
Segundo informações do jornalista Justin Kroll da Variety, o estúdio está decidindo se irá escalar um novo ator para o papel ou não.
One item I forgot to add to story, sources say execs are now deciding whether they will recast the role or replace Deadshot with a different character from the DC universe to join the team in sequel
— Justin Kroll (@krolljvar) February 28, 2019
“Uma coisa que esqueci de mencionar, é que minhas fontes dizem que os executivos estão decidindo se irão escalar outro ator para o papel ou substituir o Pistoleiro com um personagem diferente do universo DC para se unir à equipe na sequência.”
The Suicide Squad trará uma nova versão do grupo de vilões da DC, e será roteirizado e possivelmente dirigido por James Gunn. A produção chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.