Daryl sofreu maus bocados na primeira parte da Season 7 de The Walking Dead. Foram arrancadas as suas roupas e sua dignidade, foi forçado a comer ração de cachorro e foi obrigado a ouvir a música mais irritante em looping contínuo, mas conseguiu escapar de tudo isso no final da meia temporada.
De acordo com Norman Reedus, o Daryl está muito p*** da vida. E ele está preparado para fazer as pessoas pagarem. “Ele que vingança” disse Reedus. “Ele está pronto para lutar. Quando ele volta no último episódio e encontra Rick é como se ele quisesse dizer ‘Vamos lá! Vamos acabar com esse cara! Vamos pegar o que é nosso e lutar contra esse monstro.’ E então você entende que ele está pronto para matar.”
Parece que as emoções de Daryl após ver seus amigos morrerem levando pancadas na cabeça com um taco de baseball coberto por arame farpado criou uma enorme revolta dentro de si. “Eu sinto que ele passa a maior parte do tempo pensando no Glenn e no Abraham” diz Reedus. “Ele levou isso muito para o lado pessoal, e ele se sente culpado, pensando que mereceu o que passou” e completou “Agora ele está pronto para se vingar! Ele esta pronto para matar todo mundo.”
A continuação da 7ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 12 de fevereiro.