The Walking Dead | Sinopse e imagem do retorno da 8ª temporada são divulgados

0
448

Após o costumeiro hiato, The Walking Dead retorna para terminar a 8ª temporada em 25 de fevereiro pelo canal AMC.

Essa é a imagem promocional do retorno da 8ª temporada

A enorme sinopse deste retorno foi divulgada.

Confira:

<<<SPOILERS>>>

“A guerra teve um impacto devastador em todas as pessoas envolvidas. As comunidades estão quebradas. Alexandria foi destruída, os habitantes de Hilltop estão presos, e o Reino está destroçado – metade deles estão mortos, a outra metade estão sendo controlada pelos Salvadores.

Em meio a tudo isso – Rick, que esteve ocupado com o conflito, retorna para casa e descobre que Carl, que heroicamente guiou os habitantes de Alexandria em segurança, durante o ataque de Negan, foi mordido por um walker/caminhante. Uma vez que o filho era a única motivação para sua existência, de outra forma amarga, Rick é forçado a lidar com a realidade. Carl sempre foi um farol de esperança, um símbolo da humanidade que restava – lições que os sobreviventes ao seu redor seriam sábios em aprender à medida em que essa guerra cresce.

Mas Rick não é a única pessoa que está vivendo em perigo. Aaron e Enid estão em uma terrível situação em Oceanside – não está claro se eles estão em um território amistoso ou se acabaram de fazer novos inimigos. Padre Gabriel fará sua parte na tentativa de levar Dr. Carson em segurança de volta a Hilltop. Grávida, Maggie está lutando com os muitos dilemas morais que vêm com a liderança durante a guerra. Em um impasse com os Salvadores, ela deve decidir o que fazer com as  vidas das dezenas de prisioneiros de guerra que atualmente está controlando, além de novas complicações que vêm com a função de líder.

Além da guerra, Negan continua a lidar com dificuldades, já que trabalhadores, traidores e outros com sede de poder causam conflitos no Santuário. Tendo conquistado uma grande vitória para os Salvadores, Eugene tem sua lealdade repetidamente testada à medida que novos obstáculos se apresentam.

Com a guerra consumindo a todos, a linha entre o bem e o mal continua a ser tênue. As pessoas lutam pelo que acreditam. Todos estão trabalhando juntos por algo maior – para se sentirem seguros e terem um mundo no qual valha a pena viver.”

Já se pode ter uma ideia do que esperar da série.